sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Tudo Com o Sabor do Nada.!
Penso que seria diferente se escolhece outras opções, mas acho que pra tudo o que tem nessa vida há uma explicação, e com certeza que se voltássemos ao passado sem a memoria do presente, iriamos fazer a mesma coisa, tomar as mesmas decisões pois foi teu coração que te mandou fazer isso, ento nao existe nada mais puro.
Palavras realmente são enganosas, não acredito em tudo que vejo nem no que leio, mas acredito em tudo o que sinto. Mas somos quem podemos ser, não tem como mudar, sempre existirá um ser, não tem como mudar, sempre existirá um momento feliz em nossa vida, sim um momento mas que vale por dez coisas mais valiosas do mundo.
Não pense muito, não fale muito, não olhe muito, mas sinta o que vida está a lhe oferecer.!
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Tudo Com Sabor do Nada.!
sábado, 13 de novembro de 2010
Tudo Com o Sabor do Nada.!
O que seria da vida sem mim? siceramente acho que nao mudaria muita coisa, pois estou ligado a um circulo de poucos amigos, mas amigos verdadeiros, acho que sentiriam a minha falta mais depois que se passar 1 ano cada um vai ter aceitado minha ida para o outro lado, mais sim a familia, como pai e mae e irmaos sentiriam realmente minha falta, onde vai estar aquela pessoa que sentava-se na mesa e nao tem mais, sera um prato a menos, uma cadeira a menos, e os pais sim, sao as unicas pessoas em sua vida que irao sentir sua falta, mas porque isso? simples o pai foi o que te ensino tudo o que voce sabe hoje, como se defender, como seguir as coisas certa, a andar de bicicleta, e a mae aquela pessoa que voce pode contar sempre, aquele abraço que te acolhe em todos os momentos. Eu fico imaginando, por que pessoas tiram suas vidas, ou pessoas se sentem tao inferior as outras que pensam em acabar com sua vida por uma unica pessoa, que voce lhe confiou o seu amor a ela, o seu carinho e ela simplesmente nao deu bola, claro isso é ruim, mais eu penso em meus pais, minhas irmas, meus amigos, eu acho que eles la no fundo sempre sentirao aquele vazio por nao ter mais aquela pessoinha insignificante que em questoes de segundos muda completamente o seu sentido. Se voce me perguntar se quero morrer? Nao, e nao quero ir cedo, quero aproveitar ao maximo, ate o ultimo segundo, em meus ultimos instantes quero agradecer a meus pais por tudo, as minhas irmas agradecer por me aturar, e aos meus amigos por tarem presente, e sempre e nunca esquecer, pois ate o meu ultimo momento eu quero tocar, ou se nao for possivel, ouvir um bom e velho rock n' roll !!